Tem dúvida sobre compras, trocas, devoluções entre outras? Abaixo respondo as principais dúvidas de nossos clientes.
Após o recebimento do nosso pedido, vc tem até 07(sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução do seu produto.
A troca ou devolução somente poderá ser efetuada se estiver em sua embalagem original com etiquetas e acessórios, sem sinais de violação ou qualquer indício de uso.
Se vc recebeu o produto e não ficou satisfeito ou o tamanho não lhe serviu, a troca ou devolução poderá ser solicitada através do nosso site ou WhatsApp e após contato conosco o produto deverá ser remetido para nossa empresa, correndo todas as despesas por conta do cliente.
Caso o produto recebido apresente algum defeito de fabricação, ou seja diferente do solicitado, vc poderá solicitar a troca dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, e nesse caso o frete ficará por conta da nossa empresa.
Os custos com a postagem somente serão pagos pela empresa em caso de produto com defeito.
Consulte para saber mais
7 dias corridos para solicitar troca ou devolução
Feito em Mercado Pago
O pagamento pode ser feito através de depósito ou transferência bancária, com 10% de desconto fora o frete, para isso, entre em contato pelo nosso WhatsApp.
O pagamento também pode ser ser feito a vista através de boleto ou parcelado no cartão de crédito em até 3x sem juros.
Em caso de pagamento via boleto, favor, entrar em contato pelo whatsapp abaixo e o boleto será diretamente enviado para você.
Além de todas as opções acima, você também pode realizar o pagamento através do Mercado Pago ou do PayPal.